quarta-feira, 22 de julho de 2009

Concurso EMBRAPA Escola

A escola Serafim da Silva Salgado participou do concurso de Desenho do Programa Embrapa Escola em julho de 2009 e como eram muitos alunos participando, convidamos professores e funcionários para serem jurados e escolherem os 05 melhores desenhos. A seleção aconteceu no dia 13 de julho e já encaminhamos os trabalhos selecionados para a Comissão do concurso da Embrapa.
Parabenizamos todos os professores envolvidos liderados pela professora Felícia Felício e o Jesaías. Os alunos se esforçaram e produziram lindos desenhos. Vamos ficar torcendo para sermos classificados!
A equipe da Escola Serafim parabeniza a Embrapa pelo incentivo à produção literária (poesia) e arte plástica (desenho) através deste Programa Embrapa e Escola.
Também agradecemos a parceria da EMBRAPA para revitalização da horta da escola. Eles foram além da orientação técnica, nos auxiliaram com a aradagem e fornecimento de material orgânico para adubagem. Esse projeto da horta também terá abordagem acadêmica pelas turmas do professor Gesner, Mirian e Angeneri.


A relação dos alunos indicados pelos melhores desenhos do Programa Embrapa e Escola:
1º - lugar: Danilo de Jesus Castro Cordeiro – 8ª A
2º - lugar: André Luiz do Nascimento – 6ª E
3º - lugar: Zedequias Alves de Souza – 6ª I
4º - lugar: Geovane Gomes Ferreira – 7ª F
5º - lugar: Kelvins dos Santos da Silva – 8ª B

Nenhum comentário:

Postar um comentário